[Resenha]: Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare 4# Instrumentos Mortais

30 de janeiro de 2015

[Resenha]: Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare 4# Instrumentos Mortais
#Maratona Tô de Férias

Ficha Técnica

Titulo: Cidade dos Anjos Caídos
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera
Páginas: 364
Ano: 2012
Assunto: Infanto - Juvenil
Nota: 3/5 


Sinopse:A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 






Resenha
  
      Após uma aliança entre os Caçadores de Sombras e os integrantes do Submundo eles conseguiram vence a guerra e que tudo aparentemente está tranquilo e como o novo acordo dentre os antigos inimigos. Tanto os Caçadores de Sombras como integrantes do Submundo estão se recuperando das perdas sofridas na Guerra em Alicante contra Valentim. 
        Jocelyn e Luke resolvem assume um relacionamento e vão se casar. Clary e seus amigos se preparam para o casamento de Jocelyn e Luke, principalmente Clary que anda bem ocupada com os preparativos. Mas nem tudo são mares de rosas, vários caçadores de sombras são encontrados em territórios dos integrantes do Submundo ameaçando assim a paz estabelecida entre eles, mas o que ninguém sabe é quem pode ser o responsável por esses assassinatos. 
          Simon está cada vez mais em conflito com a sua "nova personalidade" ou melhor seu estilo de vida e acaba saindo de casa, além de começar a ser perseguido e atacado por pessoas estranhas então Jace e Kyle um novo integrante da banda Simon resolvem ajudar. Mas esse novo estilo de vida não só atraiu de assassinos mas também a atenção de Maia e bem como a de Isabelle por mais incrível que pareça. Assim surge mais um triangulo amoroso.
         Jace está muito retraído e tendendo muitos pesadelos o que anda o afetando profundamente e que consequentemente aos poucos vai se afastando de Clary, e esse distanciamento anda deixando a menina louca da vida e anda pensando que é o fim.
       Quem será que está por trás das mortes dos caçadores? Qual será o novo confronto que os esperam?

       

~* Ao que me parece não foi somente eu que fiquei decepcionada com esse final (Andei lendo algumas resenhas e esse livro não agradou muito, sendo que foi tão frustante que não consegue continuar lendo, precisando de um tempo ou em outras palavras é a primeira vez que fico com ressaca literária e a saga ainda nem terminou). A minha esperança e que as coisas melhores em Cidade das Almas Perdidas e sem reviravoltas mirabolantes em Fogo Celestial por quê não sei se meu coração literário aguenta tantas emoções.

Classificação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.