[Resenha] Meu Conto Não é de Fadas - Barbara Stefane

19 de janeiro de 2015

[Resenha] Meu Conto Não é de Fadas - Barbara Stefane



 Ficha Técnica
Título: Meu Conto não é de fadas
Autora: Barbara Stefane
Editora: Novo Romance
Páginas: 274
Ano:2014
Nota: 4/5

Sinopse:Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer mas não dá valor. Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro. 
Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família. Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário.Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu. Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado.

Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?






Resenha


                  Keylli é uma garota muito doce (no começo achei que seria doce até demais... do estilo Bela Swan, o que me deu uma desaminada, mas me surpreende apesar de doce não era boba nem nada e sabia se impor) que te teve que assumi a responsabilidade de ser a provedora de sua família após a morte de seu pai, foi a partir dai que seu conto de fadas começou a virar de ponta a cabeça o que antes era a princesinha do papai. Com o objetivo de se livrar das humilhações sofridas no serviço e também ajudar a sua família, resolve ir para a cidade grande em busca de um emprego melhor, que pague melhor. Como uma pessoa agradável, batalhadora e esforçada consegue logo conquistar sua nova patroa onde de cara é contratada para trabalhar em uma casa de família. Ela chega à cidade com tudo, se não bastasse ter tido sorte em conseguir um emprego mega rápido também descolou um namorado super gato e gente boa chamado Ramom. 
    Mas com esse sucesso todo Keylli também atraiu a atenção e inveja da filha de sua patroa que começou a tramar contra a garota. Então Malu disposta a separar o casal de pombinhos e mandar Keylli para uma suposta entrevista de emprego que pagaria muito melhor que sua mãe. 
    Keylli resolve ir nessa entrevista e lá ela conhece Eduardo Ferrero, que colocou um anuncio no jornal para arranjar uma namorada de mentira durante um ano, senão, seu pai mudaria o testamento e não deixaria nada para o filho, mas Keylli nem suspeita disso. No começo ela fica furiosa com a proposta e logo recusa. Mas como as coisas começam apertar e as dificuldades na sua família só aumentaram, e com a intromissão/armações de Malu faz com que termine o namoro com Ramon e então ela resolve procurar o Edu e aceitar a proposta de namora-lo para ajudar a não ser mandado para o exterior já que ela precisa tanto desse dinheiro para que sua família não perca sua casa. (O que não é verdade).
    Eduardo Férreo, ou melhor, o Edu como é frequentemente chamado por seus amigos e um típico riquinho que tem tudo na mão e depende do pai para tudo (já que não trabalha), que faz tudo para mostrar ao pai que mudou e que o namoro é sério para não perde as regalias que o dinheiro do pai. Mas com o passar dos meses ele acaba se apaixonando de verdade por Keylli e será que vai consegue conquista - lá? E se consegue, ela vai consegue perdoa-lo por suas mentiras? Ou será que no final desse ano ela voltará com o seu ex - Ramon? 
Mas nem tudo é o que parece e nesse final tudo por acontece (Ou melhor vai nos surpreender)... E para saber o que o destino reservou para eles você precisa ler o meu conto não é de fadas!

Quote

Classificação:












10 comentários:

  1. Ludymyla, td bem flor?
    Muito obrigada pela linda resenha. Eu amei!!!
    Estou mt feliz com nossa parceria.
    Bjinhus linda e mais uma vez, obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. O que dizer sobre esse livro? Ele é fofo.
    #Amei os mocinhos. Eles são d+.
    Parabéns pela linda resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem???
    A Babi é um amor, parabéns pela parceria. Ainda não consegui ler o livro, mas já estou com ele aqui e estou muito curiosa. Já li um dos livros dela (Amor entre Amigos) e ela é muito talentosa.
    Parabéns a você também pela resenha. Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei sua resenha, ainda não tinham ouvido falar desse livro parece ser bem legal, gosto desse tipo de livro u.u
    litaralmentelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Nossa a resenha fez com que eu adicionasse o livro na minha Wish List ! A história parece ser daquelas que sempre te ensina uma lição , amei ! Parabéns pelo Blog , beijos !

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, a história parece ser bem legal!

    www.resumindoestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ludymyla! :)

    Esse livro parece ser bem legal.
    Confesso que fiquei curiosa *--*
    Gostei muito da sua resenha e do seu blog!

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    não conhecia o livro, achei a capa bem zuada, mas amei o título e a premissa.
    Dica anotada

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Recentemente li uma outra resenha deste livro, mas nem com a sua consegui me animar para ler esse livro. Achei a história bem clichê, ao estilo daqueles filmes de comédia romântica que passam na Sessão da Tarde. Não leria.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  10. Cris Albert,

    Eu não diria clichê mas é muito romântico sim...
    A autora que já é muito romântica deixa esse lado fluir com uma grande facilidade!
    Mas gosto é gosto neah, aposto se ela escrevesse um outro gênero você ia amar ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.