[Resenha]: Cidades das Cinzas - Cassandra Clare 2# Instrumentos Mortais

26 de maio de 2015



Atenção! Este post contém spoilers do primeiro livro da saga Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos... Estou tentando dá o menos de informações possíveis.

Ficha técnica

Titulo: Cidade das Cinzas
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera
Páginas: 406
Ano: 2013
Assunto: Infanto - Juvenil
Nota: 4/5

Sinopse: Jace parece determinado a deixar todos ao seu redor enfurecidos. O caçador de sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos. 






Resenha

           Esse segundo livro é melhor que o primeiro sem dúvidas mas como o primeiro livro não deixa de ter muitas reviravoltas e então segura coração. Tudo que Clary queria era de volta sua vidinha de enganações e tentar ser o mais normal possível, visto que agora descobriu que é uma caçadora de Sombras que o único objetivo é manter o mundo a salvo de demônios e que no mundo não só existe demônios mais também outros seres como vampiros, lobisomens, fadas e feiticeiros. E como um balde d'Água em Clary descobre que o lindo e rebelde Jace que achava que tinha algo rolando entre os dois é nada menos que seu irmãozinho perdido ou melhor sumido e que ambos são filhos de Valentim um dos melhores ex- Caçador das Sombras ainda por cima lunático e perverso. Com o Jace fora do páreo então Clary decidi dá uma chance ao amor de seu querido e fiel amigo Simon. 
         Para Clary a única chance de salvar sua mãe é encontrar Valentim e impedi qualquer que seja seus planos com o Cálice. Se as coisas já não estavam fácies e só tende a complicar ainda mais quando alguém na cidade de Nova York está matando crianças do Submundo e drenando o seu sangue e para que alguém iria querer o sangue deles? Sabe aquele momento que você dize não pode piorar? Então piora, e chega a noticia que o segundo dos Instrumentos Mortais foi roubado e como filho mais próximo de Valentim Jace levanta suspeitas da nova Inquisidora, será que Jace realmente é tão fiel ao seu pai? Será que Valentim está por trás dessas mortes? Será que Clary vai ser capaz de ajuda a sua mãe?
  

Classificação:


Continuação no livro:
Em breve resenha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.