[Divulgação]: A Garota de Greenwich - Vanessa Preuss

3 de setembro de 2015

Olá Lindos do Divã!
Hoje vim trazer mais uma super novidade para vocês...
Que são os livros lindos da Vanessa Preuss!



Primeiramente vou apresentar a Autora linda! Sem exageros nenhum olhei na foto e vejam como ela é gata

Seu nome é Vanessa Preuss, e tem 22 anos. Nasceu no oeste catarinense, em São João do Oeste, mas mora desde os 4 anos em Tupandi, cidade pequena distante 87 km da capital Porto Alegre.
Sempre teve contato com a escrita e as suas primeiras histórias foram escritas em sala de aula, no silêncio do quarto à noite, nas horas vagas da adolescência. Aos 17 anos se tornou colunista em um jornal local e desde então tem colaborado com três deles. Estudou jornalismo durante 3 anos, atuou como repórter, escreve para o site online Donnatune e mantém uma página na rede social do Facebook semanalmente desde janeiro de 2014. Trabalha como secretária e auxiliar administrativa em uma empresa que atua no segmento de embalagens plásticas, e nas horas vagas, vende e escreve diariamente, por amor e hobby, o que lhe inspira a seguir a profissão de escritor.
Também é curiosa, ambiciosa, movida por gestos e palavras. Gosta de ler de tudo: perde horas e horas lendo Agatha Christie, Nicholas Sparks, Julia Quinn e tudo que é novo e receitado pela minha própria crítica.

A Garota de Greenwich é minha primeira obra publicada. A história na verdade seria uma crônica feminina para meu blog (http://vanipreuss.blogspot.com.br/), mas gostei tanto dela que fui acrescentando idéias e frases que cinco meses depois, virou um livro com pouco mais de 300 páginas.

Então a Garota de Greenwich é a primeira de muitas...
Você pode ler também trechos no WATTPAD.


Vamos conhecer um pouquinho mais sobre sua obra?


SINOPSE: Roberta Cartner é uma jovem de vinte anos que vê seu coração acelerar por Jacques Sulavan repentinamente. Filha de pai humilde e sem a mãe, sua vida está prestes a mudar quando ele aparece a primeira vez na empresa em que ela trabalha. Forte e imponente, Jacques tem tudo que a faz suspirar, e quando decide incorporá-la a seu mundo, Roberta se vê dividida. Com problemas no trabalho e medo do que esse envolvimento pode lhe causar, ela resolve fugir. Sua avó Sarah Cartner mora em Londres e é para lá que ela vai. O que Roberta não pode prever é o quanto essa decisão pode mudar sua vida. De volta ao Brasil ela deverá se confrontar com antigos fantasmas deixados no passado, e descobrir que sua felicidade pode ter estado mais perto do que ela poderia imaginar.







A Garota de Greenwich fala principalmente sobre a importância de acreditarmos em nossos sonhos e corrermos atrás deles, de uma forma bem- humorada e divertida.



Para comprar ou seguir a autora é só clica nas imagens abaixo:

 Compre aqui


 Autora





14 comentários:

  1. Oi Ludy. Tão bom ver escritores que escrevem por amor e com tanta paixão né. Confesso que achei a capa bem graciosa e fiquei curiosa para ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adoro esse gÊneros eu ainda n conhcia a autora e fico muito feliz em saber do livro!

    ResponderExcluir
  3. Olá, nossa que legal, eu ainda não conhecia o livro e nem a autora mas gostei bastante, a história me pareceu ser bem interessante e me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a forma como o livro se desenvolveu, sem pretensões segou a 300 páginas. Desejo muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas desejo sucesso com seu livro... Realmente ela é muito bonita. Espero que a escrita dela seja maravilhosa... bjs

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser um romance e eu realmente não gosto de romances, porém: poxa, literatura brasileira crescendo, uhul \o/

    ResponderExcluir
  7. Logo de cara eu já to apaixonada por esse livro
    Quero já ❤️

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    A Premissa parece ser bem interessante!
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei bastante da capa e da premissa do livro. Apesar de achar um pouco clichê, gostei bastante.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha visto esse livro e nem conhecia a autora, mas fiquei animada, a sinopse do livro está bem interessante e a capa está linda *o*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nem autora e nem obra.
    Achei a história bem fofa e fiquei curiosa para ler. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Que capa liiinda!! Foi o que mais me chamou atenção, hehehe, mas gostei bastante da sinopse!! Com certeza é um livro que eu leria. Espero ter a oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Que capa linda ^^ Amei a sinopse e realmente a autora é linda :)
    Já anotei a dica e vou ver se encontro no Wattpad ^^

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Gostei do título e da proposta desse livro. Desejo tudo de bom para a autora e muito sucesso sempre.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.