[Resenha]: Redenção: Será o amor capaz de mudar um homem? - Carlie Ferrer

22 de outubro de 2015


Titulo: Redenção: Será o amor capaz de mudar um homem?
Autora: Carlie Ferrer 
Editora: Amazon 
Páginas: 339 
Ano: 2015 
Assunto: Romance 


Sinopse 

 A bela e impulsiva Gabriella vê a sua vida mudar ao atropelar o milionário executivo Richard Becker. Com seu jeito arrogante, o homem a humilha, fazendo com que Gabriella queira dar-lhe uma pequena lição, mas o que ela não imaginava, era despertar a obsessão dele por isso. Gabriella tem apenas 22 anos e uma responsabilidade enorme, seu irmão, Benjamin. Após a morte da mãe, ela abandonou noivo, faculdade e sua vida na capital para cuidar do irmão, que sofre de leucemia, e desde então parece carregar o mundo nas costas. Richard é frio, mal humorado e solitário. Ninguém o suporta e ele é conhecido como o demônio. Até que encontra Gabriella, seus desejos por ela, e a sua recusa em lhe pertencer, despertam o pior que há nele, e Richard não mede esforços para tê-la, seja por bem ou por mal. O ódio inicial que Gabriella sente por esse homem começa a ceder conforme ele se aproxima, pois, por trás de um verdadeiro monstro, há um homem ferido, apaixonado e disposto a tudo para cuidar dela e do irmão. Se a maldade de Richard já não fosse motivo suficiente para assustar Gabriella, ainda há Christopher, o irmão de Richard, que também se apaixona por ela e não vai medir esforços para conquistá-la antes do irmão. Um romance quente, envolvente e emocionante. Richard precisa ser digno de seu amor e Gabriella precisa ser forte, por Benjamin. Para possuí-la, ele deve cuidar deles, mas a redenção que Richard tanto precisa para conquistá-la, pode custar-lhe o sentimento que ela nutre por ele.





Comecei a ler Rendenção pelo Wattpad e me apaixonei pelo livro! E por isso como o livro acabou de ser postado até o final, resolvi fazer uma resenha para os lindos(as) do meu blog conhecerem essa história que acabou entrando para os meus amores do Wattpad...

Gabriela é uma jovem que largou tudo após recebe um último telefonema de sua mãe antes de morrer que para cuidar de seus irmão mais novo Ben de seis anos que tem cancer (leucemia), como Ben necessita de cuidados especiais ela arranjou um emprego péssimo que se encaixasse em seus horários. Como fez uma promessa para sua mãe, Gabriela se acostumou a sempre resolver tudo sozinha... Sem pedi qualquer auxilio para sua irmã mais velha que seguiu a sua vida normalmente.
Como se não tivesse problemas o suficiente ainda quando estava voltando do trabalho acabou atropelando o milionário Richard Becker. E para se desculpar acabou mandando flores com um cartão de desculpas, mas Richard mandou devolver as flores junto com um insulto que Gabriela não recebeu muito bem e acabou decidindo dá uma lição no empresário entrando no meio de uma reunião e em um ato impulsivo acabou esfregando as flores em sua cara e falando algumas verdades.
Acontece está história não acabou em flores ou melhor dizendo "só nas flores". A cada passava Gabriela esperava a retaliação chegando até ficar meio paranoica por causa da fama do Becker mas nada, até que oito dias depois ela recebeu uma visita, era Richard Becker. Então Richard pega ela de surpresa que não veio trás de vingança e sim fazer uma proposta, uma proposta que Gabriela não pensou duas vezes antes de recusar mas ao recusar teria que lidar com as consequências. E como Richard não estava acostumado a receber um não, Gabriela se torna um grande desafio e ele vai fazer de tudo para consegue o que quer e não vai medi esforços e nem que para isso não tenha que jogar limpo e assim para conquistar ela.
 E as consequências chegaram, e com ela uma ameaça de tirar a escola do Ben, por duas noites ele foi no bar em que ela trabalhava e em outro dia quem apareceu lá foi o seu irmão Christopher Becker. Mas na manhã seguinte quando estava no hospital para pegar os remédios para o Ben, recebeu uma ligação de Stacie dizendo que não deixaram o Ben entrar pois a sua bolsa havia sido retirada e que se quisesse estudar teriam que pagar mensalidade. Então Gabriela foi resolve isso com o causador do problema, chegando lá interrompeu uma reunião mas acabou não adiantando pois o Ben só teria sua escola de volta se Gabriela aceitasse a sua proposta então quando ela estava indo embora as portas do elevadores se abriram e Christopher apareceu e ela encontrou no elevador com ele deixando Richard para trás. Então por incrível que pareça Chris ouviu o que tinha acontecido entre ela e o irmão e resolveu ajudar encontrando outra escola para o Benjamim.
Richard não gostou nada que Gabriela tenha se aproximado de seu irmão então pediu que ela o encontrasse em sua empresa e mais uma vez  eles brigaram e quando ela abriu a porta da sala para ir embora o recepcionista Dami quase caiu no chão e lhe avisou que nenhum dos Becker eram bons e que ela deveria tomar cuidado com Christopher também.
Quando estava no hospital com Benjamim para uma quimioterapia, recebeu uma noticia ruim que por conta da falta de doação as quimioterapias teriam que ser reduzidas e exatamente quando estava indo levar o Ben para a sessão Richard apareceu e estava conversando com um médico e soube da situação  do hospital e como Gabriela apresentava está muito alterada Richard entrou na Quimioterapia com o Ben. Depois de três horas Richard e Ben apareceram mas Richard apareceu acabado e nem quis discutir com Gabriela e para animar o Ben mandou que seu motorista o fosse levar. Quando Gabriela foi conversar com o médico ele lhe explicou que o tratamento iria continuar normalmente graças uma doação generosa de seu namorado. Essa atitude deixou Gabriela muito confusa e o ódio inicial começou a diminuir.
Se não bastasse a própria confusão que a vida lhe destinou, começou a ficar mais problemática com adição de Richard e Christopher que acabaram se apaixonando por ela assim a metendo entre eles que sempre estava em um grande fogo cruzado aumentando a rivalidade. Mas nessa disputa quem irá conquistar o coração de Gabriela primeiro?

Essa história maravilhosa a Carlie Ferrer ainda conseguiu inovar e trazer para o romance uma conscientização sem igual tornando o drama e a dor de Ben e Gabriela real. Tanto que me apeguei como nunca a um personagem e sim o Benjamin ou melhor meu Ben está eternamente em meu coração tanto que vou procurar uma instituição para ser voluntária!

Nessa inovação toda o livro trás depoimentos de pessoas reais que passaram pela mesma doença que o Benjamin e ela não só mostrou o que essas pessoas passam mais também trás a iniciativa ou seja o que podemos fazer para ajudar! 
Esse livro me tocou deveras o meu coração por isso vim dividir com vocês, espero que tenham a chance de ler. 

E se vocês lerem deixem a sua opinião aqui para mim...

Se alguém se interessa ele se encontra a venda no Amazon e só clicar na imagem abaixo:

Compre no Amazon

Eu super apoio... 
‪#‎PublicaCarlieFerrer‬


Um comentário:

  1. O livro parece ser bom, deu até vontade de ler
    Beijos

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.