[Divulgação]: LANÇAMENTO: ACIMA DE NÓS – Tais Cortez

23 de novembro de 2015






ACIMA DE NÓS – Tais Cortez 

Editora: Ágape 


Sinopse: Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.


Onde encontrar: 






PRÉ-VENDA NA AMAZON – COMPRE AQUI:






Personagens principais: 


Laura e Rafael




QUOTES:


“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”.

“− Nunca daria certo − balançou a cabeça. − Seria como se um peixe e um pássaro quisessem ficar juntos. Ele segurou o queixo dela gentilmente, forçando-a a olhá-lo. − Então, me dê asas.”

“Laura não sabia quanto tempo aquele sonho duraria, mas estava disposta a vivê-lo intensamente antes que precisasse acordar.”

“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem. Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. Mais do que isso: ele queria tentar.”

“Aquelas palavras tranquilizaram momentaneamente seu coração partido. Por algumas horas, ela achou que ficaria bem. Talvez as coisas não fossem tão ruins se todo o universo não a fizesse se lembrar dele.”

“Não falar sobre coisas tristes, sobre as quais não temos controle, é poupar-se de cutucar cacos de vidro dentro do coração. Não faz com que o problema desapareça, mas evita um sangramento desnecessário.”

“Talvez eu tenha sido egoísta comigo mesma, fechando meu coração e impedindo-o de sentir mais. Ou talvez ele só precisasse do estímulo certo para se abrir novamente.”

“Nós somos como o sol e a lua. Mas, de alguma forma, conseguimos formar um eclipse.”



Conheça também outras obras da autora: 



























COMPRANDO OS DOIS PELA MARTINS FONTES, O FRETE É GRÁTIS: http://www.martinsfontespaulista.com.br/

2 comentários:

  1. Ludyyyy
    Muito obrigada pelo post! Eu adorei!
    Estou super ansiosa para saber sua opinião sobre Acima de Nós!
    Sei q costuma ler e gosta de romances cristãos, e estou confiante de que ADN irá conquistar seu coração!!!
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito bom poder conhecer mais essa obra haha
    Beijos

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.