Campanha Teatro Selena #4

7 de janeiro de 2016

Oi Lindos do Divã, tudo bem com vocês? 
Hoje vocês vão conhecer as minhas primeiras impressões sobre o Teatro Selena.


Primeiras impressões

A primeira vez que olhei para essa capa tive a impressão que seria um livro recheado de suspense mas me deparei com algo totalmente diferente do que imaginei pois é um mundo novo e cheio de fantasia. Já no prólogo já fui surpreendida com um super quote que tem tudo haver com a história.
O livro começa com um prólogo diferenciado, já iniciamos com a narrativa de primeira pessoa da personagem Erika, mas nos primeiros capítulos da leitura não te prende muito mas melhora com o decorrer da história. É importante ressaltar que o primeiro capítulo a narrativa muda para a narração de terceira pessoa.

A vida de quem não tem um sonho provavelmente é uma coisa bem medíocre...

O livro conta a história da Erica Isoni que é uma menina de 17 anos que passou a sua vida inteira em hospitais com o diagnóstico de uma anomalia cardíaca rara. Ela se sentia presa rodeada de tanto cuidado e então em meio de uma fuga do hospital ela embarca em sua maior aventura ao encontrar o Teatro Selena. E por coincidência o teatro Selena estava tendo audições, ela amava dançar e então resolveu participar das audições.


Não vou me prolonga nas primeiras impressões já que ainda tem a resenha, mas super recomendo a leitura. É em breve a resenha estará pronta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.