[Parceria]: Kell Teixeira

16 de janeiro de 2016

Olá Lindos do Divã!

Firmamos mais uma parceira com a Autora Kell Teixeira. 
O E-book já foi publicado no Amazon e o  livro físico vai estrear em Abril.

Vou deixar a sinopse e prologo para aguçar a curiosidade de vocês...



Meu vício



Elena Tyner é uma garota comum, de dezenove anos, que cursa psicologia. Devido a uma criação tradicional, assim como a sociedade em sua maioria, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio pelos mesmos. Mas tudo muda quando ela faz uma entrevista com um usuário, se envolve e passa a ver o outro lado da história. Nesse drama é relatado de forma clara e espontânea a amarga experiência que é conviver, amar, e presenciar uma pessoa entregar sua vida às drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta... Falar sobre dependência química é muito forte, muito atual e de suma importância. Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante, faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, das dúvidas. Um amor puro e sincero, porém, não aceito.


Prologo


"O amor é o sentimento mais forte que te une a alguém. Suas correntes invisíveis penetram a alma, mas arrancam o coração." Essa era uma frase que não despertava nenhuma crença em mim; até eu conhecer Maycon, um viciado em cocaína. 
Minha história pode começar como todas as outras: Era uma vez uma garota chamada Elena, que radiava luz, tinha amigos e era aparentemente feliz em seu mundinho perfeito. Ou quem sabe, de outro jeito: Era uma vez uma garota que acreditou na luz do amor. Agora ela não sabe o que fazer, pois está sempre no escuro... Mas a que mais se encaixa é essa: Era uma vez uma garota que se apaixonou, agora ela está despedaçando na escuridão, porque se viciou na pior droga que existe na vida, a droga do amor. Não há nada que ela possa fazer a respeito. Havia luz, havia felicidade, havia esperança em sua vida e agora há apenas dor em seu coração. Ela o ama. E ele... bom, ele ama a cocaína.


Em breve vou postar a resenha aqui...

Até a próxima
Beijos,
Ludy
Clique aqui para comprar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.