[Resenha]: Brincando com Fogo – Jéssica Macedo

10 de fevereiro de 2017



Olá, queridos leitores.
Hoje o post é uma resenha do livro Brincando com Fogo o primeiro da série Anexo Genesis.
Espero que gostem!




Autor: Jéssica Macedo
Páginas: 270
Ano: 2016
Editora: Forsaken
Gênero: Ficção cientifica
Adicione: Skoob


Sinopse 
Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto... Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar... Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama. Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa?                






Marjore é uma dos seis Genesis. Ela foi criada desde criança em um laboratório e para ser mais especifica dentro de um quarto com livros, filmes, e nunca saiu dela, porém um outro Genesis ajuda a todos saírem e ficarem por conta, mas o mundo não é mais como ela vê em filmes. Agora ele vive em guerra, não tem mais segurança e as poucas pessoas que vivem mundo a fora já se acostumou com perdas e em meio lixão ela encontra um garotinha e a salva e desmaia. Acorda em um acampamento e sua vida mudar muito mais do que ela já havia imaginado.
  
Marjore é uma mulher que só viveu tranca em uma sala.
Noah é um homem que já sofreu muito e sabe a dor da perda.
Os Genesis cada um tem sua habilidade e de 100 experimentos 6 deles deram certo, ou seja, só com que tem a capacidade de se uma arma.

A narrativa te surpreende no começo vemos como é Marjore e no decorrer da história ela evolui, amadurece e tem um plano para acabar com as pessoas que a criaram e a fizeram como arma.

A capa é linda e podemos ver que o dom dela é o fogo, ou seja, ela controla o fogo. A história é bem contada e estou muito ansiosa para o segundo livro da série e quem será que irá contar a história.








                       

Então, é isso, queridos. Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.