Sobre


Este blog foi criado em novembro de 2014, com o intuito de compartilharmos com o mundo a nossa opinião e interagir com o mundo literário, mas acabou virando um espaço para dividir qualquer experiência que de alguma forma tenha algum significado em nossas vidas, bem como um lugar de aprendizado e experiências que podem ser repassadas para outros. 

Em outubro de 2016, o blog passou a se chamar Miss Psy.

Miss Psy nasceu depois de várias tentativas de encontrar a sua verdadeira identidade.

A nossa equipe é formada por pessoas com uma paixão em comum que é a literatura e a sede por conhecimento com uma pitada de loucura, mas que tem o principal tem objetivos em comum e que se ajudam mutuamente. 

                ♔ As palavras são simplesmente terapêuticas ♆






O blog "Miss Psy" foi criado e administrado pela Hemylly Ludymyla e consiste em uma ideia incrível de misturar psicologia e literatura. Possui atualmente uma equipe com três colaboradores e uma designer que produz imagens e cuida do layout do blog. O blog é constituído de assuntos diversificados, apresentando aos leitores conteúdos divertidos e dedicado a livros, psicologia, música, filmes e afins.

Inicialmente surgiu para suprir uma necessidade de expressar e dividir o que sentia a cada leitura e principalmente interagir com outras pessoas que entendem e compartilham esse amor, pois com o passar do tempo minha viagem literária estava um pouco solitária então com ideia de torná-la um pouco mais emocionante, resolvi divide essa jornada com vocês... 

Venha e embarque comigo nessa louca viagem literária, sabe aquele personagem que você nunca entendeu,você não passa a entende - lo?! Como diria o maravilhoso Skinner: Os homens agem sobre o mundo e o modificam e, por sua vez, são modificados pelas consequências de sua ação. E por quê seria diferente com os livros? Como começamos uma leitura já não somos os mesmos, somos modificados pelas consequências diariamente.

"... Para mim, é impossível existir sem sonho. A vida na sua totalidade me ensinou como grande lição que é impossível assumi-la sem risco..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.